quinta-feira, 11 de julho de 2013

bruised - capitulo 4º


Justin deu um sorriso pelo nariz, e saiu, zona, que nojo. só homens mesmo. eu estou estranhando, ele nao ta me tratando mal esses dias. ainda bem! me deitei no sofá ligando a tv em seguida. tava passando um filme que eu nem sei qual era, mais era intediante. eu fiquei assistindo até que me deu sono. então eu dormi lá mesmo!

Acordei com um barulho na porta. com certeza era o justin chegando, eu estava rezando para ele nao estar com uma vadia. mais nao deu muito certo.

vc: justin?
justin: ta acordada ainda?
vc: é que eu dormi aqui no sofá e acordei agora.
justin: ata, ja pode ir pra cama.
xxx: quem é essa vadia?
justin: ah barbara, essa é a filha do ian, a vadia que eu te falei.
barbara: ah sim, ja pode ir pra cama queridinha, se voce nao quizer ouvir barulho - riu pelo nariz -
vc: voce nao manda em mim, e eu nao estou com sono.
barbara: pois então, escute oque quizer. 

Ela pegou na blusa do justin, o fazendo caminhar. então os dois subiram. isso não pode estar acontecendo, meu deus, oque eu fiz pra merecer isso! me ajoelhei no chão, procurando algo, alguma musica talvez. pra mim por bem auto e poupar meus ouvidos de escutar barulhos! Perfeito, achei um cd do usher lá, otimo! coloquei no dvd, e almentei, deixei bem auto mesmo, e comecei a cantar.  até agora nao tinha escutado nenhum barulho, ainda bem! 

xxx: voce ta achando que ta na sua casa?
vc: ah é voce barbara, e voce por um acaso ta na sua?
barbara: nao mais..
vc: mais nada, e aliais oque faz aqui? ja vai embora? mais voce nao ia transar com o justin? - admito que eu estava adorando irritar ela -
barbara: sim, mais ele me mandou ir embora, aquele idiota.
vc: que pena nao? ja pode voltar pro lixo que voce veio então, queridinha - ri - 

Ela bufou, e saiu batendo os pés com tudo no chão, foi engraçado! ja estava tarde, então desliguei o dvd e apaguei a luz da sala, subindo as escadas em seguida. passei pelo quarto do justin que era antes do meu, e a porta estava entre aberta. como eu sou bem curiosa, abri um pouco a mesma, e o vi. ele estava deitado, apenas de camisa, e cueca claro. meu deus, que homem é esse. quando ele me agarrou aquela vez, eu nao tinha visto seu corpo. ele somente tirou sua parte de baixo. e eu nem o vi. mesmo dizendo isso dele, eu nao consigo gostar dele. oque ele fez comigo foi horrivél, errado, e eu nunca vou esquecer. como eu estava perdida em meus pensamentos, nem tinha percebido que ele tinha se levantado. agora ele me encarava, eu com certeza estava toda vermelha, oque ele pensou de mim?

justin: que coisa feia
vc: o-oque?
justin: ficar vendo as pessoas praticamente nua, isso nao se faz sabia? - ele disse aproximando de mim -
vc: d-desculpa, e também voce nem esta "nu" e também é que eu sou..
justin: é..
vc: curiosa, é, é isso.
justin: curiosa, ou queria ver o gostosão aqui pelado?
vc: hahahahah até parece, nao me faça rir justin.
justin: porque? nao me acha gostoso? - ele disse tirando sua camisa, e eu guase morri naquele momento. 

(http://papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2013/01/justin-bieber-sem-camisa16.jpg)

vc: voce nem se acha né garoto?
justin: só digo a verdade - riu -
vc: bom, vou pro meu quarto, tchau. - disse dando as costas pra ele e caminhando -
justin: opa, perai, de jeito nenhum. voce veio até o meu quarto pra nada?
vc: sim, por curiosidade. ou voce acha que eu fui no seu quarto pra transar com voce?
justin: bem, até que nao seria uma má ideia.


 

vc: hahahahah, dai voce acordo né garoto?
justin: garoto? sou um homem já gata
vc: ai justin, não me faça rir
justin: pode te fazer uma pergunta?
vc: pode.
justin: voce tem medo de mim? 
vc: e-eu? porque?
justin: só to perguntando
vc: s-sim - abaixei a cabeça -
justin: otimo.
vc: porque otimo? voce nao vai me machucar denovo, não é?
justin: não agora.

Eu fiquei com medo, admito. do nada ele me pergunta isso, e sua fase fica diferente, eu imaginei que ele iria me bater. mais graças a deus isso nao aconteceu! fui pro meu quarto, e tranquei a porta. fui até o guarda-roupa e coloquei uma camisola vermelha, transparente pra variar. era a unica que tinha lá. deve ser de alguma vadia que transo com o justin e deixou aqui. mais foda-se. me deitei na cama, mais não consegui dormir, me virei de um lado para o outro mais nada. vai tomar no cú! 
Me levantei, e ia até cozinha, beber um leite talvez, me faça dormir. sai do meu quarto trancando a porta em seguida, pra nao correr o risco de a hora que eu voltar o justin nao esta na minha cama. apesar que também não seria má ideia. para (seu nome), voce ta parecendo uma tarada. Andei até o grande corredor, e escuto um barulho de porta sendo aberta, droga, o justin tinha que acordar justo agora? e ainda por cima, eu estou com essa camisola digamos que de puta, e como o justin é tarado, ja viu né. a porta de abriu, e o justin saiu de lá, apenas de cueca. ele ainda não tinha me visto, meu deus que homem é esse? 

justin: ai que susto menin.. nossa como voce ta gost.. linda
vc: nossa como você é gentil, só que nunca. agora sai da minha frente
justin: voce ta me perseguindo né? voce acorda justo na hora que eu acordo
vc: meu querido, pra começar, eu ja estava acordada. - passei por ele esbarrando em seu braço e ele deu uma risadinha safada, pra variar. Ele estava me seguindo até a cozinha, e olhei pra traz e ele fitava minha bunda. safado, nossa que raiva desse garoto.
vc: dá pra parar de olhar?
justin: oque é bonito é pra se olhar gata
vc: não é ao contrario nao?
justin: oque?
vc: nossa, tinha que ser loiro, a frase certa é "oque é bonito é pra se mostrar" lerdo.
justin: tanto faz

Até que o justin não é tão idiota quanto eu pensava, ele é bipolar, só isso. mesmo ele estando me tratando bem, eu sentia falta da minha casa. mais sei que se ele me deixasse ir, eu sentiria falta dele também. eu sei que é estranho, depois de tudo que ele me fez. mais mesmo assim, eu gosto dele (como amigo claro) ou talvez não.

Fui até a geladeira, pegando a caixinha de leite, e depois em seguida colocando o em um copo.
justin: voce sente falta dos seus pais?
vc: - eu parei de beber o leite e o encarei - é claro que eu sinto.
justin: parece estranho, mais se eu deixasse voce ir, sentiria sua falta.
vc: justin, voce ta com febre?
justin: é eu acho que estou - riu -
vc: idiota - ri - eu também sentiria sua falta, porém não
justin: nossa, obrigada.
vc: denada gato.
justin: queria te levar para sair amanhã
vc: sério? pra onde?
justin: surpresa - riu -
vc: af odeio surpresa
justin: mais dessa voce vai gostar, tenho certeza.
vc: se voce diz.
justin: vou indo dormir, e voce deveria fazer o mesmo, ja são 3:30
vc: nossa, já?
justin: psé, tchau. - ele passou por mim me dando um beijo no canto da boca, e eu sorri sem graça -
vc: me espera, eu vou subir com voce.
justin: porque? voce tem medo do escuro é?
vc: é, sim
justin: sério? bom saber
vc: nem pense nisso.

O justin saiu correndo, me deixando sozinha na cozinha. viado. escutei os passos dele pelo corredor, e pra ajudar, ainda era de madeira. oque fazia muito barulho. eu vou matar esse garoto. ele apagou todas as luzes, nossa, agora que eu morri mesmo.
vc: JUSTIN, isso não tem graça. 
justin: VEM ME PROCURAR
vc: a hora que eu te achar, eu vou te matar.

Subi as escadas andando no corredor, meu deus, eu estava com muito medo.
vc: justin aparece logo vei, to com medo
e ele não respondia nada, so fazia barulhos com a boca do tipo 'buuu'. aquilo ja tava ficando sinistro demais, eu me agachei no chao, abraçando meus joelhos e esperando esse retardado desistir. ele nao poderia ficar me assustando a noite inteira. quer dizer, a madrugada inteira. 
                                                                                                                                                             




Nenhum comentário:

Postar um comentário