sexta-feira, 12 de julho de 2013

bruised - capitulo 7º


Me troquei dentro do banheiro mesmo, e sai de lá. eu estava morrendo de fome, mais não ia descer até la embaixo na cozinha nunca. Me deitei na grande cama que tinha lá e acabei adormecendo.

Acordei com o despertador barulhento que estava ao lado da cama. Me levantei e fui até guarda-roupa pegar uma toalha. entrei no banheiro e fiz minhas higienes. logo depois tomei um banho rápido, aliais não tinha lavado o cabelo. Sai do banheiro e coloquei uma calça preta apertada, e uma blusa de frio. estava bastante frio. Eu estava morta de fome, precisava descer pra comer algo, eu não come desde ontem. Desci as longas escadas que tinha lá, e fui até a cozinha, acho que a casa estava vazia, pelo menos eu não escutava barulhos. Assim que entrei na cozinha dei de cara com o lil e o justin, ele estava conversando. fiquei feliz por o justin ter ido até lá. porque se ele veio até aqui, ou é pra saber noticias ou me levar pra casa. Eles perceberam que eu tinha entrado na cozinha então pararam de conversar. 

lil: vai arrumar sua coisas, o bieber vai te levar pra casa.
vc: sério?
lil: sim, vai logo

O justin deu uma risada de canto pra mim, e eu retribui. não acredito que ele vai me levar pra "casa", graças a deus, eu não aguentaria ficar mais tempo aqui. Subi pro meu quarto, ja que não tinha nada pra arrumar porque eu não tirei nada da mala, eu só peguei a roupa que eu tirei quando fui tomar banho e coloquei dentro dela. amarrei meu cabelo e desci. 

justin: vamos?
vc: claro
justin: flw ai lil
lil: flw jay b

Saimos daquela casa, e fomos para o carro. eu entrei e logo depois o justin entrou. e começou a dirigir. nós não trocamos nenhuma palavra até chegar na casa dele. assim que chegamos o justin colocou o carro na garagem e eu sai do mesmo. 

justin: não vai nem me agradecer?
vc: te agradecer? pelo oque? por ter me vendido?
justin: eu não te aguentava mais garota
vc: aé? e porque foi me buscar então?
justin: cala a boca, voce queria ficar lá então? otimo, eu te levo de volta, sem problemas.
vc: é claro que eu não queria ficar lá.
justin: então fique quieta

Ele bufou e andou pra dentro da casa, esse menino é muito bipolar, e chato pra caralho. Eu entrei também, e fui pra cozinha, estava morta de fome. abri a geladeira pegando um pedaço de bolo e comecei a comer. Depois que terminei, lavei o prato e subi as escadas indo para o meu quarto. a porta do quarto do justin tava aberta, eu passei na frente de seu quarto e ele estava sem camisa, meu deus. acho que vou morri. sai dos meus pensamentos maliciosos e entrei no quarto dele.

justin: oque foi? quer me ver pelado denovo?
vc: hahaha engraçadinho, voce vai sair?
justin: vou, quer ir junto?
vc: aonde voce vai?
justin: ver um jogo de futebol com os amigos.
vc: ah, eu vou sim. vou me arrumar, tchau.
justin: flw, e não demora.

Subi correndo pro meu quarto, nossa, faz muito tempo que eu não saia. fui até o guarda-roupa e coloquei essa roupa http://www.curtirdicas.com/img/fotos/shorts%20curto%206.jpg ) 
Arrumei o meu cabelo, e sai do quarto, passando pelo quarto do justin.

vc: to pronta
justin: uau
vc: oque achou - dei uma voltinha -
justin: perfeita
vc: otimo, agora ja pode limpar a baba. vamos logo!
justin: bora

Nós descemos e ele pego as chaves que estavam na mesa. saimos da casa dele e tranco a porta. fomos até o seu carro, e entramos no mesmo. e logo depois o justin deu a partida. Depois de um tempo, chegamos. o justin saiu do carro e logo depois eu sai também. Entramos no grande ginasio, tinha muitas garotas la também. 

justin: vem, vou te apresentar aos meus amigos.

Ele pegou em minha mão e começamos a caminhar, achei tão fofo ele ter pegado em minha mão, passamos por um grupo de garotas e justin olhou pra elas, e logo soltou da minha mão, claro, pra elas não pensar que somos namorados!

justin: e ai chris
chris: e ai justin, beleza?
justin: opa. ah, essa é a (seu nome), (seu nome) esse é o chris.
vc: prazer - sorri -
chris: o prazer é todo meu gata, nova peguete é bieber?
justin? oque? não, claro que não.
chris: ainda bem
justin: ainda bem porque?
chris: nada não, esquece
justin: cade os outros meninos?
chris: sei lá, estão por ai, com certeza pegando alguma garota
justin: é, dever ser. vamos nos sentar, ja vai começar o jogo.

Nós nos sentamos, e o chris e justin começaram a conversar. confesso que o chris é bem bonitinho, e não parece ser galinha igual o justin e os outros amigos dele. 

xxx: eai drew

Ah não, eu mereço, não acredito que a barbara esta aqui.

justin: oi
barbara: nossa, mais chato impossivél. tenho certeza que voce so esta me tratando assim por causa dessa dai, senão voce ia ta igual um cachorrinho atraz de mim.
justin: hahaha não me faça rir barbara.
barbara: af, tchau bieber

Ela disse e saiu de lá, eu estava com a maior cara de tédio, o jogo tinha acabado de começar, olhei pro lado e vinha um grupo de meninos vindo em nossa direção, deve ser os amigos do justin, nossa, eles são gatos.

xxx: oi moça bonita
vc: oi - sorri -
justin: hey pode ir tirando os olhos zayn
chris: ué, voce disse que ela não é nada sua
justin: mesmo assim

Eu achei engraçado, no começo eu pensei que o justin estava com 'ciumes' de mim. mais acho que não. depois o resto dos garotos começaram a comprimentar o justin e eu, e logo depois se sentaram. O justin e o garoto que estava ao lado dele começaram a falar baixo um no ouvido do outro. e bem, com certeza eram das garotas que estavam em grupo ao nosso lado.


justin: (seu nome) eu ja volto ai
vc: aonde voce vai?
justin: ja volto

Ele foi em direção ao grupo de garotas, e começo a falar com uma loira, e logo depois começou a beija-lá. mas, como assim? vou admitir que eu fiquei com ciumes e com muita raiva.

chris: só não deixa o justin percebe que voce ta com ciumes
vc: oque? quem disse que eu estou com ciumes?
chris: da pra perceber, quer sair daqui?
vc: sim
chris: então vamos dar uma volta la fora.

Eu e o chris fomos andando até la fora, estava começando a esfriar, e eu queria ir pra casa.

vc: é.. eu posso te pedir uma coisa?
chris: claro
vc: me leva pra casa? quer dizer, pra casa do justin
chris: claro, vamos

Fomos até a moto dele, que aliais era muito linda. ele subiu nela, e logo depois eu subi também. e fomos para a casa do justin. Depois de um tempinho nos chegamos, e eu desci da moto.

vc: muito obrigada chris - ri -
chris: denada, então... eu ja vou indo.
vc: tudo bem, obrigada novamente - dei um beijo em sua bochecha -

Chris subiu na moto novamente, e foi embora. eu entrei em casa, e fechei a porta em seguida. subi pro meu quarto e fui tomar um banho, depois me sequei, e coloquei uma camisola roxa. sequei meu cabelo e sai do quarto. fui até a sala e coloquei um filme de comédia. não sei se o justin ia demorar, provavelmente sim. Eu me deitei no sofá e acabei dormindo.

                                                                             (...)


Acordei com o barulho da tv, estava auta. olhei para o relogio e ja era 8:30 e nada do justin. Escutei barulhos na porta e o justin entrou, nossa, esse garoto nunca morri.

vc: até que enfim, achei que tinha morrido
justin: porque voce foi embora?
vc: ué, voce queria oque? que eu ficasse segurando vela?
justin: ahh, ja saquei
vc: saco oque?
justin: voce ta com ciumes
vc: eu? ciumes? de voce ainda? nossa justin não viaja
justin: se você diz, então ta. oque tava assistindo?
vc: nem sei, só sei que é de comédia
justin: ata, então, oque voce acha de fazer pipoca enquanto eu escolho um filme pra gente assistir?
vc: certo

Eu me levantei do sofá indo até a cozinha, e justin olhou para a minha bunda como sempre. Chegando na cozinha, peguei a panela e a pipoca no armário, fui até a panela e comecei a fazer a pipoca.

justin: achei o filme - ele disse entrando na cozinha -
vc: e qual vai ser?
justin: um de comédia também, mais esqueci o nome
vc: ta certo

Ele caminhou até a mim, ficando atraz. e se aproximando. até seu membro tocar em minha bunda. E eu me afastei rapidamente, isso não ia dar certo.

justin: porque você ta sempre fugindo de mim?
vc: e-eu não to fugindo de voce
justin: voce sempre da um jeito de escapar quando eu chego perto de voce. qual é? tem medo de não ressistir?
vc: paro com isso justin, vamos logo assistir o filme.
justin: espera
vc: oque?
justin: vamos fazer uma brincadeira primeiro
vc: que brincadeira?
justin: assim ow, voce joga a pipoca em mim e eu tento pegar com a boca, pode ser?
vc: ta, voce não vai conseguir pegar nenhuma mesmo hahahahah
justin: veremos, vai, começa

Joguei algumas pipocas nele, e não é que ele conseguiu pegar, mais só uma também.


vc: ahhh, assim não vale
justin: não vale porque? só porque voce não consegue pegar?
vc: ah vai caga, vamos ver esse filme logo

Ele riu, e a gente foi pra sala, sentamos e começamos a assistir o filme, depois de uma 30 hora de filme. eu me deitei em seus colo, estava super cansada. então acabei dormindo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário