quinta-feira, 18 de julho de 2013

bruised - capitulo 9º

Ele entrou no carro e deu a partida, nossa, eu morria de tanto rir. essa noite com certeza eu vou me lembrar pra sempre. foi a mais engraçada de toda minha vida. 

                                                                ( seu nome narrando ) ~

Depois de um tempo rindo sozinha, fui pra casa, meu pés estavam doendo por causa do salto alto. Entrei no carro o ligando e em seguida dei partida. Chegando em casa, coloquei o carro na garagem e entrei em casa. Ja estava tudo apagado, provavelmente ja foram todos dormir. Subi direto pro meu quarto devagar pra não fazer barulho. entrei no mesmo e fui tomar um banho, eu estava toda suada. entrei no banheiro e tomei um banho demorado, depois me sequei e coloquei meu pijama, fiz um coque no meu cabelo e fui deitar. fiquei um tempo mexendo no meu iphone e ele começou a tocar, estranho, ele tocar essa hora. tava desconhecido, então eu atendi.

xxx: alo?
vc: oi, quem esta falando?
xxx: é o chris (seu nome), desculpa ligar essa hora
vc: não, tudo bem. mais oque voce quer?
chris: ia te pergunta se voce quer sair comigo amanha
vc: claro, vamos sim. pra onde?
chris: não sei, aonde voce quiser
vc: então ta, amanha eu vejo.
chris: ok, é isso. até amanha, vou ir te buscar as duas
vc: ta, até amanha. tchau

Desliguei o celular e me cobri, e logo depois acabei dormindo.
                                                                
                                                                     ( justin narrando ) ~

Depois de sair da boate, dirigi até minha casa as pressas, estava nervoso. devia ter terminado com a vadia da vanessa a muito tempo, eu nem amo ela e nunca amei, ja gostei dela mais amar nunca. chegando em casa coloquei o carro na garagem e vanessa saiu rápido do carro. ela sempre teve medo de mim, eu sempre percebi. não ia bater nela, a gente só ia conversar numa boa. Entrei em casa e sentei no sofá, e mandei ela fazer o mesmo.

justin: é, eu queria falar com voce
vanessa: diga
justin: não da mais, eu quero me separar
vanessa: oque? m-mais porque?
justin: não da mais, eu não amo você
vanessa: isso tudo é por causa daquela vadia que tava na boate não é?
justin: ela não é uma vadia, e não, não é por causa dela. eu só não quero mais
vanessa: tudo bem, eu vou embora então

 Ela pegou suas coisas e saiu a pressa, graças a deus. não aguentava mais. Subi até meu quarto, passando pelo quarto da (seu nome). que saudades dela aqui, mais isso agora é passado. tenho que tirar isso da cabeça. fui até meu quarto e fechei a porta. me joguei na cama e acabei dormindo, com a roupa que eu estava mesmo.

  (...)

Acordei com a porcaria do meu despertador, cosei meus olhos e me levantei e fui meio tonto pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho gelado, estava um calor da porra. Sai do banheiro e me sequei, e depois coloquei uma bermuda e fiquei sem camisa mesmo. sai do meu quarto e fui até a cozinha, estava morrendo de fome. peguei uma maça na mesa e fui pra sala. me joguei no sofá e estava passando um filme que eu nem sei bem qual era. fiquei mexendo no meu celular e fui na agenda, achei o numero da (seu nome) que eu tinha anotado lá, ela nem percebeu que eu tinha pegado. liguei pra ela e ela logo atendeu.

vc: oque foi?
justin: nossa, bom dia pra voce também
vc: quem tá falando?
justin: é o justin
vc: e como voce conseguiu meu numero?
justin: eu peguei e voce nem viu - riu -
vc: nossa que legal em, fala logo oque voce quer
justin: tava dormindo?
vc: é, eu estava né
justin: foi mal, acontece que já é uma hora
vc: tá mais idai
justin: idai que ta tarde. enfim, ia te pergunta se voce quer sair comigo hoje
vc: eu? sai com voce? não mesmo
justin: ué porque não?
vc: ja me chamaram pra sair
justin: quem?
vc: o chris
justin: porque o chris te chamou pra sair?
vc: ué e qual o problema?
justin: n-nenhum, pra onde vocês vão?
vc: não sei exatamente, mais acho que vamos a praia
justin: otimo, tchau

 Eu desliguei na cara dela, que deve ter ficado irritada com isso. como assim o chris a chamou pra sair antes de mim? ah mais isso não vai ficar assim. Subi correndo pro meu quarto, pegando uma mochila e colocando toalha e uma roupa dentro dela. eu vou a praia também. fui até o guarda-roupa e coloquei uma blusa e meus supras. peguei a mochila e fui até a sala novamente. acho que ela vai demora pra ir a praia, aliais, ela acabou de acordar. vou esperar um tempo e logo vou pra lá.

                                                                   
                                                                   ( seu nome narrando ) ~


 Puta que pariu, odeio que alguém me acorda, ainda mais me ligando. Sai da cama rápido, aliais já era tarde e o chris vinha me buscar duas horas. entrei no banheiro e tomei um banho, depois me sequei e coloquei um shorts curto e uma blusinha vermelha. peguei uma rasteira e a coloquei. penteei meu cabelo e o deixei solto. peguei um biquíni e coloquei dentro da sacola. peguei meus protetores e coloquei lá também. Sai do meu quarto e tranquei a porta, desci as escadas e fui pra cozinha. 

vc: bom dia pattie
pattie: bom dia querida
vc: meu pai ja foi pro trabalho?
pattie: já sim, ele sai cedo
vc: assim
pattie: então, oque vai querer comer
vc: nada, só vo pegar uma uva ali, daqui a pouco vou sair
pattie: ata, vai sair com algum namorado? - riu -
vc: não - ri - não tenho namorado
pattie: sério? nossa pensei que tinha, voce é tão bonita
vc: obrigada, mais não tenho mesmo

A campainha toco, eu me despedi da pattie e fui até a porta, abri a mesma e era o chris. ele estava lindo

chris: oi, voce esta linda
vc: oi, obrigada. vamos?
chris: claro

 Saimos de casa e fomos andando até a praia, não era muito longe de casa. não conversamos o caminho inteiro, ele era bem timido. e eu odiava o silencio. Chegamos na praia e eu me sentei em uma das cadeiras grandes que tinha lá. chris ja foi logo tirando os seus sapatos e sua camisa. e ja foi pro mar. eu não estava muito afim de ir não. a agua deve estar super gelada. fiquei observando as pessoas que passavam por lá, e olhei pro lado. ahh não, não acredito que o justin ta aqui. ele esta me seguindo ou oque? ele me viu e logo abriu um sorriso falto. ah eu vou matar esse garoto. queria provocar ele, fui andando até o mar aonde estava o chris e tirei minha blusa ficando só de shorts e sutiã. chris ficou um tempo me olhando mais eu não estava nem ai, comecei a mergulhar e até que a agua estava boa. chris e eu começamos a brincar de guerra de agua, ele começou a jogar em mim e depois eu nele. olhei pro lado e o justin me olhava com raiva. confeço que eu estava rindo por dentro, a cara que ele faz quando ta bravo é tão engraçada. até que chris veio perto de mim e me pegou pela cintura me beijando. eu cedi, mais não foi muito pra provocar o justin. depois que paramos o beijo ele ficou me olhando por um tempo e eu desviei o olhar e ele me soltou. dei um sorriso de lado e comecei a jogar agua nele novamente, e depois ele em mim. depois que estavamos cansados de brincar na agua, voltamos para onde estavamos. justin estava em uma cadeira praticamente do lado da nossa. a gente sentou e eu comecei a passa o protetor, e depois  disse para o chris passar em minhas costas. depois que ele termino ele disse que precisava ir pra casa, mais estava tão cedo.. eu decidi ficar lá, o sol estava otimo. ele se despediu de mim e foi. eu fiquei olhando pro nada, e logo senti seu perfume entrar em minhas narinas, fazendo eu me arrepiar. olhei pro lado e ele estava sentado do meu lado, me olhando.

vc: oque foi? eu em
justin: nada
vc: então para de olhar, ta me seguindo agora?
justin: claro que não, eu ja ia vim a praia
vc: aham
justin: ta ficando com o chris?
vc? bom, acho que foi isso que você viu né
justin: é.. eu terminei com a vanessa
vc: ah então esse era o nome dela. que pena
justin: porque você ta me tratando assim?
vc: assim como?
justin: assim, voce ta fria comigo
vc: nada a ver, coisa da sua cabeça
justin: então.. vamos andar de lancha?
vc: ãn?
justin: andar de lancha, vamos?
vc: não, eu tenho medo
justin: para de ser medrosa, vamos, vai ser legal
vc: ta 

Ele me ajudou a levantar da cadeira e nos fomos, ele disse algo que eu não sei bem oque era, com um cara alto. ele me chamou pra perto e me ajudou a subir na lancha. e logo depois o justin entrou.

vc: uau, isso é seu?
justin: é sim
vc: nossa ta podendo em bieber
justin: nem tudo (seu nome)

Ele ligou a lancha que fez um barulho estranho, e logo depois começou a andar.

justin: então..
vc: então oque
justin: v-você disse algo pro seu pai?
vc: claro que não, até porque se eu tivesse contado voce ja tinha morrido
justin: nossa, fui tão mal assim com você?
vc: e você ainda pergunta?
justin: desculpe, eu não queria te machucar
vc: mais machucou

Ele apenas abaixou a cabeça e começou a brincar com os seus dedos, ele parecia triste, pelo menos eu nunca tinha o visto assim. eu sabia que ele queria me contar algo, mais não saia. ou ele tinha vergonha de dizer, então resolvi perguntar.

vc: fala logo
justin: falar oque
vc: eu sei que você quer me contar algo
justin: c-claro que não
vc: para justin, pode contar. não confia em mim?
justin: claro que sim, mais não é nada
vc: fala justin. não vou dizer a ninguém
justin: e-eu
vc: você...
justin: eu to começando a gostar de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário