quinta-feira, 11 de julho de 2013

bruised - capitulo 5º

E ele não respondia nada, so fazia barulhos com a boca do tipo 'buuu'. aquilo ja tava ficando sinistro demais, eu me agachei no chao, abraçando meus joelhos e esperando esse retardado desistir. ele nao poderia ficar me assustando a noite inteira. quer dizer, a madrugada inteira.

vc: justin, aparece logo porra
justin: voce nem me procurou ainda
vc: isso não tem graça

Me levantei, andando pelo corredor, tentando encontrar esse idiota. até que sinto uma mão na minha bunda, arrrgh eu vou matar esse garoto. Escutei uma risadinha safada dele, mais mesmo assim nao estava enxergando nada.

vc: para de graça justin, quer saber, vai se fuder. eu vou pro meu quarto.
justin: me foder? só se for com voce - riu -
vc: hahahah, dai voce acordo. tchau. 

Fui andando até meu quarto, nao sei como consegui chegar lá, estava tudo escuro. fechei a porta e nada do justin, fui caminhando até a janela, que ficava um pouco aberta, oque deixava o quarto um pouquinho claro. Escutei barulhos denovo, me virei pra traz ouvindo risadas do justin.

justin: vem me pegar agora



vc: justin, espera ai

Comecei a correr atraz dele, mais ele era bem mais rapido que eu, tropecei em alguma coisa, oque me fez cair e começar a rir. foi engraçado, me levantei novamente, procurando o justin, ele deve ter se escondido, porque nao avia mais barulho. nossa, nos somos loucos, ja deve ser mais de 5 horas da madrugada e estamos aqui correndo igual doidos. Comecei a procurar ele, em todos os cantos, mais nada.

vc: justin aparece logo 

Escutei uma risadinha atras de mim, e apertar minha cintura, oque me deixou arrepiada. me virei rapidamente, não enxergando absolutamente nada, mais eu sabia que ele estava ali. e que ele estava perto. sentia sua respiração em meu rosto. e ele foi se aproximando, eu não podia beija-lo, não mesmo. virei meu rosto, então ele somente relou seus labios em minha bochecha. 

vc: dá pra acender a luz agora?

Ele acendeu o abajur que estava ao nosso lado, se eu soubesse que ele estava ali. tinha ligado. quando ele acendeu a pouca luz que o abajur tinha, pude ver seus lindos olhos, me encarando. e parecia que ele estava em outro mundo. não sei exatamente oque aconteceu, se ele ficou decepcionado por eu não ter o beijado. só acho que não é uma boa hora. porque se eu o beijasse, tinha medo de me apaixonar por ele. e também eu sei que amanhã ele vai me tratar igual um lixo, e me chamar de vadia, ou até me bater, vai saber.

justin: eu vou me deitar. -ele disse subindo as escadas-
vc: justin, espera -segurei em seu braço-
justin: oque foi?
vc: ta bravo comigo?
justin: e porque estaria?

Eu fui chegando mais perto dele, eu sinceramente não sei oque eu estava fazendo, mais não queria que ele ficasse bravo comigo, e por mais de ruim que ele me fez, eu sinto muita vontade de beijar ele. fui me aproximando mais e mais, sentindo sua respiração perto de minha boca, e depois ele tocou em meu rosto, me beijando em seguida.

 

Ele foi parando o beijo devagar, me dando alguns selinhos. 

justin: porque fez isso?
vc: desculpe, é q-que eu..
justin: voce não devia ter feito isso
vc: m-mais, porque não? eu pensei que voce queria
justin: sim, mais eu não devia ter te beijado
vc: voce é um idiota
justin: sou, e o idiota aqui, não pode se apaixonar por você.

Ele saiu, me deixando com a maior cara de tacho lá. eu não intendi, porque ele tinha medo de se apaixonar? por mim? não, acho que é coisa da cabeça dele, ele nunca se apaixonaria por mim. tirei esses pensamentos ruins, e subi pro meu quarto. tranquei a porta, e fui me deitar. estava morrendo de sono. fiquei me virando na cama um tempo, e depois de um tempo acabei dormindo!

(...)

Acordei com o sol invadindo meu quarto, tinha esquecido que a janela estava aberta, olhei no relogio ao lado da minha cama, e ja era 12:00. nossa, dormi demais. mais também, fui dormir mais de 5 horas da madrugada. me levantei, colocando minha pantufa. fui até meu guarda-roupa pegando uma toalha, e indo pro banheiro. tomei banho, me sequei e coloquei um shorts curto, uma blusa regata roxa, e meus chinelos. penteei meu cabelo, e deixei solto mesmo. estava morrendo de fome, e claro, tinha que descer. mais por mim eu ficava no meu quarto, tinha certeza que o justin vai me tratar mal, bom, espero que não.

Sai do meu quarto, trancando a porta. fui caminhando por aquele corredor gigante. aliais, aquela cara é gigante. não sei porque uma casa grande dessa, só pra uma pessoa. Desci as escadas, escutando alguns barulhos, não tinha só o justin lá, tinha mais alguém. cheguei na cozinha e todo mundo me olhou, tinha uns 6 garotos lá. eles me encaravam, e aquilo era constrangedor. 

xxx: então quer dizer que essa dai que é a filha do ian?
justin: é essa mesmo
xxx: otimo, nada mal em
xxx: vai arrumar suas malas garota
vc: m-malas? porque?
xxx: o justin vendeu voce pra gente
vc: c-como assim vendeu?
xxx: vendendo, voce é minha agora

Não pode ser, eu não acredito que ele fez isso. porque?

vc: isso é verdade justin?
justin: sim - ele estava com a cabeça abaixada, levantou a mesma e me encarou  -



isso não pode ser verdade, porque ele fez isso? justo agora que a gente tava se dando super bem, e ele disse que tinha medo de se apaixonar por mim. eu não podia acreditar que ele estava fazendo isso comigo, ele acabou comigo. agora eu vou ficar com esses caras que eu nem conheço, e obvio, não é de confiança. eu estava com muita vontade de chorar, não queria chorar na frente deles, muito menos na frente do justin. mais não deu muito certo, acabei soltando uma lagrima e todo mundo olhou pra mim.


xxx: - riu - como se voce chorasse fosse adiantar algo.

Ele veio até a mim, pegando em meu braço e o apertando, estava doendo, e começando a ficar vermelho. ele foi me arrastando até meu quarto, aonde me jogou no chão.

xxx: comece logo a arrumar essa porra dessa mala, e seja rapida

Ele disse e saiu do quarto, batendo a porta com força em seguida. não pode ser, o justin não pode me deixar ir. oque eles vão fazer comigo lá? Me levantei, pegando uma mala no guarda-roupa e colocando minhas roupas. eu ainda chorava.

xxx: posso entrar? - era o justin -
vc: entre.
justin: o carro ja chegou, é melhor voce ser mais rapida.
vc: justin, por favor, não me deixe ir.

Eu agarrei seu corpo, o abraçando. ele não me disse nada. e também não retribuiu o abraço. apenas fico olhando pro nada. sabia que ele não ia mudar de ideia. Ele me tirou de seus braços, e se afastou. saindo do quarto!
Eu terminei de arrumar minhas malas. assim que ficaram prontas, eu limpei a ultima lagrima que caia. e desci. eles me esperavam lá embaixo. com um sorriso malicioso nos labios.

xxx: vamos logo, sheldon leve ela até o carro. tenho que conversar com o bieber.
sheldon: claro senhor.

Ele pegou forte em meu braço, e eu tentei me soltar.

vc: NÃO, EU NÃO QUERO IR, JUSTIN POR FA..
justin: CALE A BOCA PORRA

Eu comecei a chorar novamente, sabia que ele não ia fazer nada, ele é um idiota. como eu sempre disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário