quinta-feira, 11 de julho de 2013

bruised - capitulo 6º

Eu comecei a chorar novamente, sabia que ele não ia fazer nada, ele é um idiota. como eu sempre disse.

                                                              ( justin narrando ) ~

Eu não queria deixar ela ir, mais não tinha mais nada a fazer. eu precisava do dinheiro, e também precisava que ela ficasse um pouco longe de mim. a vanessa ia chegar esse final de semana, e ela não podia ver a (seu nome) aqui, afinal, ela não sabe que eu sequestrei ela. então decidi vende-lá para o lil, o maior traficante de las vegas. Assim que a mandei calar a boca, ela engoliu o choro e me encarou, ela sentia ódio naquele momento. e isso era uma coisa que eu não queria que ela sentisse por mim, ódio. 

lil: leva ela logo para o carro, faz logo oque eu mandei
sheldon: vamos logo vadia

Ele pegou forte em seu braço, oque fez ela soltar uma lagrima, eu não queria isso. eu sabia, que eles iam machuca-la. Senti ódio quando o lil a tratou daquele jeito. e no quarto, quando ela me abraçou, senti arrepios no corpo inteiro. então achei melhor não retribuir o abraço, senão, acabaria desistindo de vende-lá.

sheldon: patrão, vamos te esperar lá fora.
lil: tudo bem, vão

Ela ainda me olhava, seus olhar era de tristeza, e de ódio ao mesmo tempo. ele começou a arrasta-lá, e ela olhava para traz. indignada com oque eu estava fazendo! então, eu desviei meu olhar, olhando para o lil que estava em minha frente, e logo depois, escutando a porta sendo fechada, e ela, indo embora.

justin: eu queria te falar uma coisa
lil: fala ai cara
justin: promete que não vai machuca-lá?
lil: -riu- ta brincando bieber? é claro que eu vou
justin: não faça isso
lil: qual é? vai me dizer que desde que ela chegou aqui vocês não fizeram nada?
justin: eu fiz, e me arrependi
lil: bieber?
justin: oque?
lil: você é gay?
justin: que isso cara, claro que não
lil: ta parecendo, para de ser tonto, voce nunca sentiu dó de estrupar ninguém. porque ta assim agora?
justin: ela é diferente cara, ela não é uma vadia
lil: ela é sim justin, e eu vou brincar com ela. mais relaxa, vou ter cuidado com a sua princesinha.
justin: ela não é minha. ainda - disse baixo -
lil: oque disse?
justin: nada não, deixa pra lá. então é isso cara, amanhã passo la no consultório.
lil: beleza, flw bieber!
justin: tchau.


Assim que o lil saiu, eu subi pro meu quarto, tomei um banho, me sequei e depois me troquei. Me joguei na cama, e acabei pegando no sono.

                                      
                                                                ( seu nome narrando ) ~

eu não fazia ideia para aonde eles estavam me levando, eu estava muito assustada, eles corriam com o carro. eu estava no banco de traz, com dois homens que passavam as mãos em minhas pernas, que nojo. até que ele paro o carro. e desceram todos, o que estava ao meu lado pediu pra mim permanecer no carro. então eu obedeci. só estava eu no carro agora. eles entraram em uma estranha de terra, em uma rua bem escura. até que eu escutei um barulho muito auto, parecia de tiro. eu levei um susto. e comecei a olhar para os lados. assustada.


Até que eu olhei traz, avia varios carros chegando. um cara auto abriu a porta, e mando eu sai. assim fiz, e comecei a seguir ele. ele entro em uma casa abandonada. toda suja e tinha varios homens lá dentro. 

xxx: bom, voce vai ficar aqui, até o bieber acha um lugar melhor pra você ficar.
vc: isso aqui é do justin?
xxx: sim, e eu sou o fred
xxx: sheldon, o lil ta te chamando, vai até o quarto.
sheldon: claro.

Ele foi até o quarto, e não demorou muito e ele apareceu novamente.

sheldon: o lil ta chamando a princesinha ai -riu-
xxx: vem, vou te levar até lá

Eu segui o cara auto, até agora não sabia o nome dele. eu estava com medo. oque esse tal de lil quer comigo? ainda mais me chamando para ir ao quarto. O grandão bateu na porta, e mandaram abrir. ele abriu a mesma, e me mandou entrar, assim fiz.

xxx: obrigada kenny, já pode ir.
kenny: olha lá em lil
lil: tchau.

Ele fechou a porta na cara dele, e volto a me olhar. ele chegou perto de mim, e ficou me avaliando. andando em circulos em minha volta. ele ficou atraz de mim, e tocou em meu cabelo. 

lil: você tem sorte, eu não vou fazer nada com você, mais amanhã voce não me escapa.

Ele disse e depois saiu do quarto, a cara era suja e abandonada, mais o quarto até que era arrumado. eu estava com nojo dele ter me tocado, ele e os homens que me tocaram no carro. abri o pequeno guarda-roupa que tinha lá e peguei uma toalha, peguei minhas roupas que estavam dentro da mala e fui até o banheiro, tomei um banho, a agua era meio gelada. me troquei dentro do banheiro mesmo, e sai de lá. eu estava morrendo de fome, mais não ia descer até la embaixo na cozinha nunca. Me deitei na grande cama que tinha lá e acabei adormecendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário